PROFESSORES

O nível acadêmico de um curso depende em grande medida da capacitação dos profissionais que estão envolvidos naquele projeto. Com esse pensamento, a IBETEL – São Mateus tem se preocupado em dar aos seus alunos um ensino cristão de qualidade e, para isso, tem contado em seu quadro de professores e auxiliares com profissionais capacitados academicamente e comprometidos com a causa do Mestre Jesus. Esses professores e professoras receberam por vocação o chamado de ensinar a Palavra de Deus àqueles que querem crescer na graça e no conhecimento de nosso Senhor para servirem de instrumentos para a edificação da Igreja. Conheça nossos professores:


Prof. Eric Miranda Carneiro é casado e tem uma filha. Formado em Direito, Teologia e Filosofia é pós-graduando em Teologia. Tem atuado como professor na rede pública e privada e é coordenador da Unidade São Mateus da IBETEL onde atua também como professor da graduação e pós-graduação.

Profª Tereza Modolo é casada e tem uma filha. Formada em Teologia e Pedagogia tem atuado como coordenadora pedagógica e auxiliar administrativa na Unidade São Mateus da IBETEL e serve ao Senhor na Assembleia de Deus em São Mateus – setor 11 – sede.

Prof. Francikley Vito e casado e tem dois filhos. Formado em Teologia e Letras é pós-graduado em Ensino Religioso e Teologia. É aluno do Mestrado em Letras da Universidade Presbiteriana Mackenzie – São Paulo. Atua como professor na rede pública e privada, como articulista, palestrante e escritor. Na IBETEL – São Mateus ministra aulas na graduação e pós-graduação.

Prof. Antonio Vieira é casado. Formado em Teologia e Letras, com concentração em grego e português, pela Universidade de São Paulo – USP é aluno do Mestrado em Letras Clássicas (grego) também pela USP. Atua como professor e tradutor de textos raros. Ministra aulas na graduação e na pós-graduação da IBETEL – São Mateus.  

Prof. Ricardo Jacob é casado e tem dois filhos. Formado em Direito e Teologia é pós-graduado em Direito. Tem atuado como professor em escolas públicas e privadas. É pastor da Assembleia de Deus - Belém em Jd. Sapopemba. Na IBETEL – São Mateus ministra aulas para a graduação e pós-graduação.

Prof. Robert Paiva é casado e tem um filho. Formado em Teologia e graduando em Filosofia é pós-graduando em Teologia. É um dos co-pastores da Assembleia de Deus – Belém - sede em Mogi das Cruzes/São Paulo. É professor coordenador do núcleo FAESP em Mogi da Cruzes. Na IBETEL – São Mateus ministra aulas na graduação. 

Professores Visitantes* _______________________ 

Pr. Dr. Adir Neto Teodoro. Formado em Direito e Teologia e Mestre em Teologia é doutor em Filosofia e Ciência das Religiões e pastor de São Mateus (setor 11) em São Paulo - Capital. 

Prof. Dr. Caramuru A. Francisco. Formado e Direito e Filosofia é doutor em Direito pela Universidade de São Paulo - USP. É escritor, articulista e congrega na Assembleia de Deus (sede) - Belém - São Paulo.

Prof. Hermes Barreto. Formado em Teologia e graduando em História é escritor, palestrante e conferencista. É pastor da Assembleia de Deus - Belém em Jd. Tietê São Paulo - Capital.

* Os professores visitantes darão aulas para a pós-graduação e palestras para a graduação.